Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 (2025)
v. 8 (2025)
Publicações Contínuas: 01/01/2025 a 31/12/2025
Publicado:
2025-01-01
Artigos
Ensino Exploratório e Estudo de Aula no contexto da Matemática: algumas aproximações em pesquisas
Marta Cristina Cezar Pozzobon, Camila Pinto Aires
1 - 21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.18769
Experiências pedagógicas
As Ferramentas da Web 2.0 e o ensino de Mídias Educacionais na Licenciatura em Matemática
Vivianne Souza de Oliveira Nascimento
1 - 21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.18705
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
1013
Álgebra en infantil y primaria: Diez materiales manipulativos esenciales para desarrollar el sentido algebraico
604
A Abordagem dos Itinerários do Ensino da Matemática: por quê?, Por quê? E como aplicá-lo na sala de aula?
397
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
336
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
300
Revista preservada em: