Vol. 8 (2025)

					Ver Vol. 8 (2025)
Publicação Contínua

 

Publicado: 2025-01-01

Artículos

Experiencias pedagógicas

  • Matemática Recreativa nas Aulas de Matemática: uma experiência no 7º ano do Ensino Fundamental

    Larissa Bento de Souza, Fernando Guedes Cury
    e025042
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.19109
  • Cuadriláteros Una experiencia Federatiana utilizando el modelo de Van Hiele

    Roberto da Rocha Miranda, Marcília Cavalcante Viana, Antônio Marcelo Araújo Bezerra, Maria José Costa dos Santos
    e025043
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.19146
  • Da farinha à sala de aula: a utilização da balança de dois pratos como estratégia pedagógica para o ensino de frações

    Francino Mascarenhas Andrade, Alisson dos Santos Silva, Fernando Carvalho dos Santos Júnior, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
    e025002
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.18222
  • Herramientas de la Web 2.0 y la enseñanza de Medios Educativos em la formación de professores de Matemáticas

    Vivianne Souza de Oliveira Nascimento
    e025005
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.18705

Iniciación Científica

  • Tecnologias Digitais em Livros Didáticos de Matemática do Novo Ensino Médio

    Stefany Pedro de Oliveira, Lucas Mazzi
    e025044
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v8i1.19250

EDIÇÃO TEMÁTICA: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA

EDIÇÃO TEMÁTICA: Ações durante e pós Pandemia na Formação de Professores de Ciências e Matemática