Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
* Indica campo obrigatório
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
formação continuada
diva noronha
prática de ensino.
materiais manipuláveis
surdo
multiplicação
expertise
avaliação escolar
exames de madureza
educação
Álgebra
erro
jogos
práticas
ensino híbrido
jogo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
993
Álgebra en infantil y primaria: Diez materiales manipulativos esenciales para desarrollar el sentido algebraico
583
A Abordagem dos Itinerários do Ensino da Matemática: por quê?, Por quê? E como aplicá-lo na sala de aula?
404
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
327
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
312
Revista preservada em: