Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
v. 7 n. 3 (2024)
.
v. 7 n. 2 (2024)
v. 7 n. 1 (2024)
v. 6 n. 4 (2023)
v. 6 n. 3 (2023)
v. 6 n. 2 (2023)
v. 6 n. 1 (2023)
v. 5 n. 4 (2022)
v. 5 n. 3 (2022)
v. 5 n. 2 (2022)
v. 5 n. 1 (2022)
v. 4 n. 4 (2021)
v. 4 n. 3 (2021)
v. 4 n. 2 (2021)
v. 4 n. 1 (2021)
v. 3 n. 4 (2020)
v. 3 n. 3 (2020)
v. 3 n. 2 (2020)
v. 3 n. 1 (2020)
v. 2 n. 4 (2019)
v. 2 n. 3 (2019)
v. 2 n. 2 (2019)
v. 2 n. 1 (2019)
v. 1 n. 4 (2018)
v. 1 n. 3 (2018)
v. 1 n. 2 (2018)
v. 1 n. 1 (2018)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
890
Álgebra en infantil y primaria: Diez materiales manipulativos esenciales para desarrollar el sentido algebraico
528
A Abordagem dos Itinerários do Ensino da Matemática: por quê?, Por quê? E como aplicá-lo na sala de aula?
363
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
312
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
308
Revista preservada em: