Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Atual
Arquivos
Template
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2018)
v. 1 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-03-23
Apresentação
Adriana Fátima de Souza Miola, Aldrin Cleide da Cunha, Edvonete Souza de Alencar, Tiago Dziekaniak Figueiredo
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7777
Artigos
Desenvolvimento de atividades matemáticas para o ensino de quadriláteros e geometria espacial
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Marcio Vieira Almeida, Felipe de Almeida Costa
3-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7306
Uma investigação com diálogos-com-mídias em projetos de modelagem
Neil da Rocha Canedo Junior, Marco Aurélio Kistemann Junior
18 -36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7366
Compreensões a respeito do aprender Matemática enatuado na docência pelas tecnologias digitais
Daniel da Silva Silveira, Tanise Paula Novello, Débora Pereira Laurino
37- 53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7368
Iniciação científica
Uso de tecnologias nas aulas de matemática: pesquisa com professores da cidade de Dourados (MS)
Keli Cristina Conti, Denis Rodrigues Silva
54-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7352
Experiências pedagógicas
Análisis Matemático II. Un recorrido innovador
Lucía Carlota Sacco, Ana María Claveri, Humberto Oscar Riccomi
76-88
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7313
Níveis de raciocínio demonstrados por alunos em tarefas de multiplicação: uma experiência no ensino fundamental.
Marcos Paulo de Oliveira, Alessandra Rodrigues de Almeida, Miguel Ribeiro
89-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7367
Função polinomial do segundo grau: uma prática utilizando o
software
Geogebra
Jefferson Dantas de Oliveira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
102-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7359
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
918
Álgebra en infantil y primaria: Diez materiales manipulativos esenciales para desarrollar el sentido algebraico
541
A Abordagem dos Itinerários do Ensino da Matemática: por quê?, Por quê? E como aplicá-lo na sala de aula?
367
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
313
Relato de experiência de estágio em licenciatura em matemática no ensino fundamental utilizando material manipulável
301
Revista preservada em: