v. 4 n. 4 (2021)

					Visualizar v. 4 n. 4 (2021)
Publicado: 2021-12-01

Experiências pedagógicas

  • O reforço escolar como um espaço para superação de dificuldades em matemática

    Ana Lúcia do Carmo Narciso, Adrielle Lourenço de Sá, Herman Fialho Fumiã, Luciane da Silva Oliveira
    182-193
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.11077
  • Educação Matemática em diferentes contextos

    Edvonete Souza de Alencar, Adriana Fatima de Souza Miola
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.15463

Artigos

  • Educación Estadística en el contexto de la sostenibilidad: una perspectiva de formación con futuros profesores de Educación Primaria

    Israel García-Alonso, Claudia Vásquez
    03 -34
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.15407
  • Álgebra más allá de letras y números: Oportunidades para desarrollar el pensamiento algebraico en la Educación Primaria

    Eder Pinto, Cristina Ayala-Altamirano
    35-48
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.15415
  • Aprender a enseñar matemáticas en la formación inicial de profesores de educación especial

    Juan Luis Piñeiro
    49-64
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.15417
  • O processo de validação de verdades matemáticas em sua historicidade

    Joel Gonçalves dos Santos, Fabiane Mondini
    65-91
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.13406
  • O ensino das funções trigonométricas através da resolução de problemas com o uso do geogebra

    Felipe de Almeida Costa, Norma Suely Gomes Allevato
    92-113
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.14617
  • Modelagem na educação matemática: contribuições da teoria a prática

    Marcelo Navarro Silva, Simone Bueno
    114-138
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.12243
  • Avaliação da tabuada para aprendizagem de adição ou subtração de números Inteiros

    Ramadane Hirage, Rosalino Subtil Chicote, Geraldo Vernijo Deixa
    139-162
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.15447

Iniciação científica