Usos da tecnologia na educação no final do século XX – algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16726Palabras clave:
Computador, Ensino, ExperiênciasResumen
Este trabalho diz respeito a reflexões que os autores fizeram a respeito das visões e ações sobre a utilização de recursos da Tecnologia de Informação e Comunicação no final dos anos de 1990.
Descargas
Citas
ALMEIDA, Maria Elizabeth. O computador como ferramenta de reflexão na formação e na prática de professores. (sem data), (Apostila - pág. 01-19)
PAPERT, Seymour. Logo: computadores e educação. São Paulo, Brasiliense, 1985. (pág. 58-76)
VALENTE, José Armando. Por quê o Computador na Educação? nied - Núcleo de Informá-tica Aplicada à Educação. Separata nº 02, Campinas, 1995.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 3.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.