Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2013)
v. 1 n. 2 (2013)
Publicado:
23-05-2014
Expediente
Expediente
3
PDF
PDF ()
Número completo
Revista vol. 1 nº 2 - completo
1-103
PDF
Artigos
A docência na educação a distância da UFGD
Ednei Nunes de Oliveira
8-21
PDF
Conhecendo as estratégias de aprendizagem adotadas pelos alunos dos cursos de graduação modalidade EaD: reflexões iniciais
Suselei Aparecida Bedin Affonso, Ligiane Raimundo Gomes
22-31
PDF
Utilização dos recursos tecnológicos na formação de professores em cursos na área da Educação Especial: desafios e possibilidades
Liliane Mara de Albuquerque, Tânia Rute Ossuna de Souza
32-45
PDF
A liderança na educação a distância: perspectiva para uma gestão em tecnologias da informação
William Amaral dos Santos
46-56
PDF
O livro didático e as tecnologias de informação e comunicação na educação escolar: o livro didático sobreviverá às novas tecnologias?
Kênia Hilda Moreira, Eglem Oliveira Passone Rodrigues
57-68
PDF
A educação a distância na formação da comunidade ribeirinha de Santa Maria do Boiaçu - Roraima
Rosimeire Martins Régis Santos, Rosangela Pereira Veras
69-80
PDF
A tradução e a interpretação em Língua Brasileira de Sinais na graduação a distância em Letras-Libras da UFGD: um relato de experiência
Fabiane Ferreira da Silva Moraes, Rejane de Aquino Souza
81-96
PDF
Um relato de experiência em um curso técnico integrado: explorando o uso de TIC e a criatividade do aluno para o aprendizado
Olavo José Luiz Jr, Luiz Fernando Delboni Lomba, Claudio Zarate Sanavria
97-103
PDF
Apresentação
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-7
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
347
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
330
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
319
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
287
indexadores
Revista preservada em: