v. 8 n. 10 (2020)

					Visualizar v. 8 n. 10 (2020)
Publicado: 11-12-2020

Número completo

  • Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13162
    1-137

Artigos

  • Formação de professores a distância (EAD) e o transtorno específico da aprendizagem com prejuízo na leitura, a dislexia

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12783
    Elisiana Pain dos Santos, Antonio Gubert, Cristina Folster Pereira
    5-18
  • Um panorama sobre as plataformas para a hospedagem de spocs no ensino de Computação

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12884
    Julio Budiski Herculani, Andressa de Souza Silva Medeiros, Jorge Marques Prates
    19-27
  • Tecendo redes de conhecimento: netnografia como ferramenta de ensino em um curso de medicina

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11472
    Maria Elisa Gonzalez Manso
    28-38
  • Aprendizagem criativa com experimentação mão na massa através do Scratch em sala de aula visando o desenvolvimento computacional

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11837
    Sebastião da Silva Vieira
    39-54
  • A oferta de Educação a Distância no ensino superior em um município da região oeste de Santa Catarina: desvelando oportunidades

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11562
    Adriana Gustavo Cardoso
    55-61
  • Mineração de dados educacionais em um mooc brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11461
    Vanessa Faria Souza
    62-78
  • A utilização das TICs como material pedagógico no ensino fundamental 1, do colégio privado Losango de Ubá-MG: suportes e contribuições do código QR no auxílio à prática educacional

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11169
    Camilla Capryth Firmino Pereira, Ana Amélia de Souza Pereira
    79-92
  • Recursos tecnológicos de apoio às aulas de língua portuguesa

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11107
    Wanessa Rodovalho Melo Oliveira
    93-105
  • PIBID e PRP: reflexões sobre panoramas da formação inicial e continuada na UFGD

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13161
    Ednei Nunes de Oliveira, Marco Antonio Rodrigues Paulo
    106-112
  • Specification a model for study of perceived risk

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10829
    Cruz García Lirios
    113-118
  • A importância da sala de AEE na escola regular: desafios, possibilidades e o avanço com os alunos

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10746
    Renan Italo Rodrigues Dias
    119-126
  • A identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Facebook

    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11017
    Maria Bernardes Costas
    127-137