Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 10 (2020)
v. 8 n. 10 (2020)
Publicado:
11-12-2020
Artigos
Formação de professores a distância (EAD) e o transtorno específico da aprendizagem com prejuízo na leitura, a dislexia
Elisiana Pain dos Santos, Antonio Gubert, Cristina Folster Pereira
5-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12783
Um panorama sobre as plataformas para a hospedagem de spocs no ensino de Computação
Julio Budiski Herculani, Andressa de Souza Silva Medeiros, Jorge Marques Prates
19-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.12884
Tecendo redes de conhecimento: netnografia como ferramenta de ensino em um curso de medicina
Maria Elisa Gonzalez Manso
28-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11472
Aprendizagem criativa com experimentação mão na massa através do Scratch em sala de aula visando o desenvolvimento computacional
Sebastião da Silva Vieira
39-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11837
A oferta de Educação a Distância no ensino superior em um município da região oeste de Santa Catarina: desvelando oportunidades
Adriana Gustavo Cardoso
55-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11562
Mineração de dados educacionais em um mooc brasileiro
Vanessa Faria Souza
62-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11461
A utilização das TICs como material pedagógico no ensino fundamental 1, do colégio privado Losango de Ubá-MG: suportes e contribuições do código QR no auxílio à prática educacional
Camilla Capryth Firmino Pereira, Ana Amélia de Souza Pereira
79-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11169
Recursos tecnológicos de apoio às aulas de língua portuguesa
Wanessa Rodovalho Melo Oliveira
93-105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11107
PIBID e PRP: reflexões sobre panoramas da formação inicial e continuada na UFGD
Ednei Nunes de Oliveira, Marco Antonio Rodrigues Paulo
106-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13161
Specification a model for study of perceived risk
Cruz García Lirios
113-118
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10829
A importância da sala de AEE na escola regular: desafios, possibilidades e o avanço com os alunos
Renan Italo Rodrigues Dias
119-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.10746
A identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Facebook
Maria Bernardes Costas
127-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.11017
Número completo
Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação
1-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v8i10.13162
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
346
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
310
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
265
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
240
indexadores
Revista preservada em: