Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 5 (2016)
v. 4 n. 5 (2016)
Publicado:
15-02-2017
Artigos
Formação continuada docente pautada na educação a distância: compreensões na perspectiva da teoria dialética
Adriana Richit
5-24
PDF
Aplicação e desempenho do ensino a distância através do sistema integrado de gestão de atividades acadêmicas (SIGAA) da Universidade Federal do Piauí nos polos UAB.
Hélio Mangueira Almeida
25-32
PDF
Aulas de streaming: recurso e estratégia didática no ensino à distância de matemática
Klayton Santana Porto, Luana Silva Santana
33-40
PDF
Por uma sociologia (crítica) da educação a distância: algumas indicações
Alexandre Marinho Pimenta
41-51
PDF
Analfabetismo digital na educação
Antonio Iderlian Pereira de Sousa
52-57
PDF
Avaliação de software educativo: a teoria em prática
Michelly dos Santos Gonçalves
58-67
PDF
A importância da inclusão do profissional de educação física no SUS: a correta prescrição de exercícios a partir da individualidade biológica dos usuários do sistema
Edgar Acosta Coronel, Giseli Karenina Traesel
68-75
PDF
Análise da violência doméstica no município de Jardim, Mato Grosso do Sul: algumas considerações sobre o papel da gestão pública.
Marcilene Romeiro Moraes
76-83
PDF
Análise descritiva dos principais produtos notificados no sistema nacional de notificações para a vigilância sanitária (NOTIVISA)
Cleber Massato Toda, Cleber Massato Toda, Jessica Natalia Andre
84-91
PDF
O perfil epidemiológico da aids em adolescentes de 15 á 19 anos no estado do mato grosso do sul entre 2002-2012
Jéssica Natália André
92-100
PDF
Políticas públicas de saúde: apontamentos sobre o programa saúde na escola
Luis Eduardo Pit
101-110
PDF
A motivação dos servidores no serviço público brasileiro
Marcos Gustavo Torres Batista
111-123
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
formação
docência
relato de experiência
educação básica
práticas pedagógicas
cultura digital
ensino médio
tecnologias digitais
inclusão digital
professores
tdic’s
Ética na ia
cederj
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
424
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
350
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
306
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
288
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
283
indexadores
Revista preservada em: