Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 6 (2017)
v. 5 n. 6 (2017)
Publicado:
08-07-2017
Apresentação
Expediente
Revista EaD EaD & Tecnologias Digitais na Educação
1-4
PDF
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6471
Ednei Nunes de Oliveira
5-6
PDF
Artigos
Glossário de libras: caminhos para construção de instrumento de coleta de dados
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6337
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto, Ana Paula Oliveira e Fernandes, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Gabriele Cristine Rech
7-14
PDF
Facebook na construção e ampliação de sentido na comunicação dos estudantes surdos
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6279
Nelson Dias, Alexandra Ayach Anache, Ruberval Franco Maciel
15-22
PDF
As implicações linguísticas na aprendizagem dos alunos surdos fronteiriços de Ponta Porã/BR e Pedro Juan Caballero/PY
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6248
Karla Alexandra Benites Florenciano, Rita de Cássia Pacheco Limberti
23-31
PDF
Desenvolvimento de um jogo educativo para contribuir no aprendizado da língua portuguesa para alunos surdos
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6249
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Rutnéia de Ávila Pereira
32-39
PDF
Relatos de experiência
Português como L2: o ensino da disciplina no curso de Letras Libras da UFGD
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6473
Ednei Nunes de Oliveira
40-44
PDF
Relato de experiência: a literatura visual no aprendizado dos surdos
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6276
Anay Matos Rodrigues de Souza, Rutnéia De Ávila Pereira, Juliana Maria da Silva Lima
45-48
PDF
O uso das TIC´s por surdos: relato de experiências
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6339
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto
49-54
PDF
Ensino de Libras: uma atividade do Pibid para estudantes do ensino infantil de uma escola municipal da cidade de Campo Grande
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6474
Cristiane Ribeiro Albres, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Alessandra Souza da Cruz Daniel
55-59
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
formação
pandemia de covid-19
ensino online
prova de nível
educação sexual
covid-19
curso de hotelaria
impactos sociais
pandemia
lazer
aldravia
bdtd
criança
escola
modelo de dados
ava
geração y
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
378
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
328
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
282
Geração de screenagers e educação
278
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
275
indexadores
Revista preservada em: