Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 6 (2017)
v. 5 n. 6 (2017)
Publicado:
08-07-2017
Apresentação
Expediente
Revista EaD EaD & Tecnologias Digitais na Educação
1-4
PDF
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6471
Artigos
Glossário de libras: caminhos para construção de instrumento de coleta de dados
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto, Ana Paula Oliveira e Fernandes, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Gabriele Cristine Rech
7-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6337
Facebook na construção e ampliação de sentido na comunicação dos estudantes surdos
Nelson Dias, Alexandra Ayach Anache, Ruberval Franco Maciel
15-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6279
As implicações linguísticas na aprendizagem dos alunos surdos fronteiriços de Ponta Porã/BR e Pedro Juan Caballero/PY
Karla Alexandra Benites Florenciano, Rita de Cássia Pacheco Limberti
23-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6248
Desenvolvimento de um jogo educativo para contribuir no aprendizado da língua portuguesa para alunos surdos
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Rutnéia de Ávila Pereira
32-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6249
Relatos de experiência
Português como L2: o ensino da disciplina no curso de Letras Libras da UFGD
Ednei Nunes de Oliveira
40-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6473
Relato de experiência: a literatura visual no aprendizado dos surdos
Anay Matos Rodrigues de Souza, Rutnéia De Ávila Pereira, Juliana Maria da Silva Lima
45-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6276
O uso das TIC´s por surdos: relato de experiências
Eliane Francisca Alves da Silva Ochiuto
49-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6339
Ensino de Libras: uma atividade do Pibid para estudantes do ensino infantil de uma escola municipal da cidade de Campo Grande
Cristiane Ribeiro Albres, Rosana de Fátima Janes Constâncio, Alessandra Souza da Cruz Daniel
55-59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i6.6474
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
347
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
344
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
334
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
319
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
287
indexadores
Revista preservada em: