Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 12 (2022)
v. 10 n. 12 (2022)
Publicado:
15-12-2022
Artigos
Estratégias de aprendizagem da Libras - reflexões
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16720
Rejane Dias Lobo Bataglin , Ednei Nunes de Oliveira
5-14
pdf
A utilização da ferramenta watshapp como apoio tecnológico nas práticas de letramentos de uma aluna surda - relatos no período da pandemia
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16721
Karla Alexandra Benites Florenciano, Denise Oliveira Barbosa e Velasco
15-32
pdf
A translinguagem no ensino de português para imigrantes e refugiados na cidade de Dourados
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16722
Juliana Vieira Leite da Silva
22-32
pdf
Utilização da Gamificação no Ensino da Educação Financeira no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16723
Johny Robert Souza
33-40
pdf
A visibilidade da formação docente da edu-cação básica frente as tecnologias digitais no isolamento social escolar
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16724
José Francisco Rocha Simão
41-54
pdf
As Tecnologias da Informação e Comunicação aplicadas à Educação na formação de professores do/no campo: uma experiência na LECampo/UFTM
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16725
Diogo Arantes Campos , Monica Izilda da Silva , Daniel Fernando Bovolenta Ovigli
55-66
pdf
Usos da tecnologia na educação no final do século XX – algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v10i12.16726
Ednei Nunes de Oliveira , Marco Antonio Rodrigues Paulo
67-71
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
formação
docência
relato de experiência
educação básica
ferramentas digitais
práticas pedagógicas
cultura digital
ensino médio
escola pública
inclusão digital
tdic’s
cederj
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
424
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
350
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
306
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
288
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
283
indexadores
Revista preservada em: