Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 13 (2023)
v. 11 n. 13 (2023)
Periódico da Faculdade de Educação à Distância da UFGD
Publicado:
15-07-2023
Edição completa
PDF
Artigos
Vivências e conhecimento de mundo em narrativas de estudantes do ensino fundamental
Laís dos Santos Brandão , Ednei Nunes de Oliveira
6-15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17318
O que pensam professores e alunos universitários pós-ensino remoto: uma análise psicossociologia
Izabel Cavalcanti Barros Lamenha Pinto , Maria da Penha de Lima Coutinho
16-27
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17319
A aplicabilidade do AVEA-Moodle no ensino da disciplina de armazenamento de grãos no IFMS - campus Ponta Porã
Sérgio André Tapparo, João Batista Alves de Souza
28-39
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17320
Desenvolvimento de um jogo educativo utilizando Scratch e sua aplicação no ensino de matemática básica: uma pesquisa de campo
Miguel Angelo Monteiro Lessa , Erlânio Freire Barros , Marcelo Amaro de Assís , Jonas Lima Cavalcante
40-50
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17321
Formação, desenvolvimento e aplicação de práticas híbridas no ensino de matemática
Gabriele Batista
51-62
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17323
Geração Y: um estudo teórico sobre os métodos de retenção profissional aplicáveis as empresas
Isabel Suzane Nascimento Brandão Mota
63-90
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17324
Professor Supervisor/PIBID: vivências adquiridas na atuação como formador na área da educação física
Sônia Maria Borges de Oliveira
91-99
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17325
Development and validation of InfeQ game as active methodology to learn infectious diseases during medical graduation
Meissa Soares Medeiros, Bruno Pinheiro Aquino, Amanda Almeida Lima, Melissa Sousa Campos Nobre, Wellison Gil Magalhães de Almeida; Edgar Marçal de Barros Filho
100-111
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17326
Projeto de Pesquisa e Enriquecimento Curricular: Informática para o Mercado de Trabalho e suas contribuições para os discentes do Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho
Andréia Vignatti Ferreira , Renata Cristina Laranja Leite
112-119
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17327
Sociedade em rede: educação e informação em Castells
Mariclei Przylepa , Ana Paula Moreira de Souza, Cristiane Pereira Peres
120-127
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17328
Tecnologias da Informação e Comunicação: visão de moradores e gestores para implementação da política pública de inclusão digital
Williane Reinaldo do Nascimento , Márcio Albuquerque Vianna , Maria Geralda de Miranda , Arthur de Sá Ferreira
128-140
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17329
Teoria de aprendigem piagetiana e jogo scratch no ensino da matemática
Paola Mazzaro ; Juliano Schimiguel
141-148
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17330
Webquest gamificada: uma proposta para o ensino e a aprendizagem de Língua Espanhola
Bruno Ramires Zilli, Tania Trinidad Caballero Ojeda
149-170
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17331
Panorama da oferta de qualificação profissional em EAD para o eixo ambiente e saúde: a experiência do Qualificar ES
Elisangela Coco dos Santos, Renata Resstel, Edison Reginaldo de Oliveira Junior, Narjara Laranja de Souza Pedroni
171-177
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17333
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
370
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
341
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
325
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
276
Ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa - das concepções até a utilização de sequências didáticas
267
indexadores
Revista preservada em: