Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 18 (2025)
Vol. 13 Núm. 18 (2025)
Publicado:
2025-04-21
Artigos
Palavras Vindas do Inglês com Sufixação em –ar: um estudo de casos no universo gamers
Diana de Jesus, Ednei Nunes de Oliveira
5-16
pdf (Português (Brasil))
O ensino de Língua Portuguesa por meio das TDICs no Ensino Médio em Escolas Públicas: uma revisão sistemática da literatura
Bruno Ramiress Zilli
17-26
pdf (Português (Brasil))
Sinalizar para Incluir: o ensino da Libras como ferramenta de inclusão no contexto escolar
Juliana Celimar Rodrigues Bitencourt , Danielle Matos Correia Ribeiro
27-40
pdf (Português (Brasil))
Produção Textual como Processo de Aprendizagem nos Anos Finais do Ensino Fundamental
Edson Gregório do Nascimento, Inês Velter Marques
41-51
pdf (Português (Brasil))
Leitura, Escrita e Tecnologias Digitais: a metodologia WebQuest (MWQ) como ferramenta para a aprendizagem da leitura e da escrita
Débora Suzane Gomes Mendes
52-59
pdf (Português (Brasil))
Cursos de Letras na Modalidade Educacional a Distância: um estudo comparativo de três casos
Kaique Julião Souza, Ednei Nunes de Oliveira
60-74
pdf (Português (Brasil))
Post-excavation Land Conservation of Sei Ular River for Sustainable Agritourism
Triono Eddy ; Agustina Eddy
75-86
pdf (Português (Brasil))
A Utilização de Formulários Eletrônicos na Coleta e Análise de Dados: algumas reflexões
Reginaldo Peixoto, Willians Pizolato
87-98
pdf (Português (Brasil))
Ambientes Airtuais de Aprendizagem e as Demandas Educomunicacionais
Pedro Marinho Sizenando Silva , Mariana Silva Santos
99-108
pdf (Português (Brasil))
As Contribuições de Marshall McLuhan para o Estudo da Mídia e da Educação
Rafael José Bona , Sandro Lauri da Silva Galarça
109-119
pdf (Português (Brasil))
Desafios no Uso das TDICs: atuação docente nas aulas remotas
Francisca das Chagas Oliveira Barroso , Antonieta Alexandrina de Jesus
120-132
pdf (Português (Brasil))
Dimensões das Competências Digitais no Trabalho Docente no Ensino Superior: revisão sistemática da literatura
Nahuan Alaff Virgino Soares
133-141
pdf (Português (Brasil))
Impacto da Inteligência Artificial no Aprendizado Criativo e Profissão Artística
Marisa Soares , Ana Melissa Ccopa Ibarra
142-153
pdf (Português (Brasil))
Inclusão e Tecnologia: experiência de uma criança surda na educação infantil
Jaqueline Maria Coelho Maciel
154-161
pdf (Português (Brasil))
Internacionalização das Políticas de Educação Especial: o caso de três países lusófonos
Samuel Vinente , Márcia Duarte Galvani
162-173
pdf (Português (Brasil))
Monitoria como Dispositivo de Aprendizado para além da Teoria: o ensino aplicado à realidade
Raquel Alves Santos , Natacha Marques dos Santos
174-180
pdf (Português (Brasil))
O Ensino Presencial com Mediação Tecnológica sob o Olhar do Professor Presencial do Amazonas
Kaellen Rodrigues Ferreira , Cinara Calvi Anic
181-198
pdf (Português (Brasil))
O uso das Tecnologias Digitais na Educação: perspectivas de professores
Elizane Silva do Nascimento , Roberto Douglas da Costa
199-206
pdf (Português (Brasil))
Os Desafios do Uso das Tecnologias Informacionais em Rede no Ensino Superior Público em Tempos de Pandemia
Liana Silva de Araujo
207-224
pdf (Português (Brasil))
Produção de Material Didático: discussão sobre os referenciais de qualidade e as experiências na Universidade Regional de Blumenau
Clarissa Josgrilberg Pereira , Maiko Spiess
225-234
pdf (Português (Brasil))
Significados Produzidos por Docentes por meio de Mapas Mentais em um Curso de Formação Continuada
Samara Peixoto Nascimento , Marcelo de Oliveira Dias
235-251
pdf (Português (Brasil))
Número completo
Revista EaD & Tecnologias Digitais na Educação 2025.1
1-255
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Block title
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
545
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
466
A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
451
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
360
Microlearning: estratégias para potencializar o tempo de aprendizado
355
indexadores
Preservada en: