Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Periódicos UFGD
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 13 n. 19 (2025)

  • v. 13 n. 18 (2025)

  • v. 12 n. 17 (2024)

  • v. 12 n. 16 (2024)

  • v. 12 n. 15 (2024)

  • v. 11 n. 14 (2023)

    Periódico nacional

  • v. 11 n. 13 (2023)

    Periódico da Faculdade de Educação à Distância da UFGD

  • v. 10 n. 12 (2022)

  • v. 9 n. 11 (2021)

  • v. 8 n. 10 (2020)

  • v. 7 n. 9 (2019)

    Revista
  • v. 6 n. 8 (2018)

  • v. 5 n. 7 (2017)

  • v. 5 n. 6 (2017)

  • v. 4 n. 5 (2016)

  • v. 3 n. 4 (2015)

  • v. 2 n. 3 (2014)

  • v. 1 n. 2 (2013)

  • v. 1 n. 1 (2013)

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
  • A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
    543
  • A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
    465
  • A aprendizagem colaborativa como mediação do uso de tecnologias no ensino médio profissionalizante: revisão sistemática
    449
  • Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
    362
  • Microlearning: estratégias para potencializar o tempo de aprendizado
    357

indexadores

Revista preservada em:

Cariniana | Rede Brasileira de Serviços de Preservação Digital

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.