Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 7 (2017)
v. 5 n. 7 (2017)
Publicado:
15-12-2017
Edição completa
PDF
Artigos
Construção de conteúdos digitais interativos a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner
Raquel Alves Santos
05-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.5971
Formação de professores por meio da educação a distância
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Amábia Viana Gomes
16-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6070
A mediação do tutor no ensino e na aprendizagem de uma língua estrangeira a distância
Carina Mendes Barboza
27-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6431
O trabalho docente na rede pública estadual mineira em face dos discursos sobre as tecnologias educacionais
Adelino Francklin
40-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6637
O contexto da educação a distância no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal
Uendel Dourado Gomes, Letícia Veiga Vasques, Sheldon William Silva
53-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6640
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
Cíntia Moralles Camillo
64-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6660
MatLibras: um jogo para crianças surdas exercitarem as quatro operações básicas da matemática
Wesley Kelvyn Francisco, Thereza Patrícia Padilha, Robson Soares Lima, Wilma Isôlda Brito
75-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6789
Olhares de Norbert Elias: inclusão escolar do aluno surdo
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo
86-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6817
Infográficos e livros digitais como recursos no contexto escolar
Leticia Moralles Scaglioni, Cíntia Moralles Camillo
91-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6661
Relatos de experiência
A produção de textos a distância com estudantes da Licenciatura do Campo da UFGD
Marco Antonio Rodrigues Paulo
99-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7399
Tecnologias digitais e ensino: o ensino de informática auxiliando no processo de ensino/aprendizagem
Antonio Iderlian Pereira de Sousa
103-109
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.6223
Aplicando o software Winplot para o ensino de sistemas de lineares.
Paulo Cleber Mendonça, Warley Gramacho da Silva, Rogério Azevedo Rocha
110-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7191
Da Aldeia à WEB: TIC em uma escola indígena de Miranda-MS
Ednei Nunes de Oliveira
119-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v5i7.7795
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
349
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
342
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
329
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
319
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
287
indexadores
Revista preservada em: