v. 7 n. 9 (2019)

					Visualizar v. 7 n. 9 (2019)
Revista
Publicado: 14-12-2019

Edição completa

Artigos

  • Formação continuada para Educação Ambiental no contexto da tecnologia digital na Plataforma Moodle

    Gabriella Eldereti Machado, Janaína Balk Brandão
    5-15
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9882
  • Reflexão sobre o uso de recursos didáticos digitais no curso de Licenciatura em Matemática a distância

    Isaías Pessoa da Silva, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
    16-27
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10776
  • A docência no ensino superior com o uso de tecnologias digitais: um estudo bibliográfico

    Inocio Felipe Costa, Elisa Netto Zanette
    28-39
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10043
  • A Utilização dos Mapas Conceituais para a construção dos conceitos no Processo de Aprendizagem

    Silvia Helena Mousinho
    40-51
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9609
  • TIC na educação: obstáculos na prática pedagógica de docentes do Colégio Estadual Wilson Jofre, de Cascavel-PR

    André Crepaldi
    52-72
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10025
  • Inclusão escolar do aluno surdo

    Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Karla Benites
    73-84
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10810
  • Uso de podcasts como potencializador do desenvolvimento de gêneros orais em aulas de língua portuguesa no ensino médio

    Valéria Hernandorena Monteagudo de Campos de Campos, Fernanda Guinoza Matuda
    85-96
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9861
  • Descrição e análise da utilização do Ensino Híbrido na Universidade Federal da Grande Dourados

    Ivan Claudino Herrmann
    97-106
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.11068
  • O ensino de Libras para professores: práticas e reflexões

    Karla Alexandra Benites Florenciano, Jeferson Andrade Fleitas
    107-114
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10779
  • Surdos e seus pares linguísticos

    Dariane Martins Barcelos Chita
    115-122
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10824
  • A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades

    Renan Italo Rodrigues Dias
    123-130
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10745
  • A vitória do controle: reflexões de uma experimentação que não aconteceu

    Albio Fabian Melchioretto, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
    131-139
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10727
  • DESAFIO PARA A CAPELANIA NO SÉCULO XXI: SUPORTE ESPIRITUAL APÓS CATÁSTROFES NATURAIS

    Pedro Santos Silva
    140-148
    DOI: https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10710

Expediente