Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 9 (2019)
v. 7 n. 9 (2019)
Revista
Publicado:
14-12-2019
Edição completa
PDF
Artigos
Formação continuada para Educação Ambiental no contexto da tecnologia digital na Plataforma Moodle
Gabriella Eldereti Machado, Janaína Balk Brandão
5-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9882
Reflexão sobre o uso de recursos didáticos digitais no curso de Licenciatura em Matemática a distância
Isaías Pessoa da Silva, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
16-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10776
A docência no ensino superior com o uso de tecnologias digitais: um estudo bibliográfico
Inocio Felipe Costa, Elisa Netto Zanette
28-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10043
A Utilização dos Mapas Conceituais para a construção dos conceitos no Processo de Aprendizagem
Silvia Helena Mousinho
40-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9609
TIC na educação: obstáculos na prática pedagógica de docentes do Colégio Estadual Wilson Jofre, de Cascavel-PR
André Crepaldi
52-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10025
Inclusão escolar do aluno surdo
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, Karla Benites
73-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10810
Uso de podcasts como potencializador do desenvolvimento de gêneros orais em aulas de língua portuguesa no ensino médio
Valéria Hernandorena Monteagudo de Campos de Campos, Fernanda Guinoza Matuda
85-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.9861
Descrição e análise da utilização do Ensino Híbrido na Universidade Federal da Grande Dourados
Ivan Claudino Herrmann
97-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.11068
O ensino de Libras para professores: práticas e reflexões
Karla Alexandra Benites Florenciano, Jeferson Andrade Fleitas
107-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10779
Surdos e seus pares linguísticos
Dariane Martins Barcelos Chita
115-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10824
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
Renan Italo Rodrigues Dias
123-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10745
A vitória do controle: reflexões de uma experimentação que não aconteceu
Albio Fabian Melchioretto, Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
131-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10727
DESAFIO PARA A CAPELANIA NO SÉCULO XXI: SUPORTE ESPIRITUAL APÓS CATÁSTROFES NATURAIS
Pedro Santos Silva
140-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v7i9.10710
Expediente
Expediente
1-3
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
348
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
341
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
338
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
321
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
287
indexadores
Revista preservada em: