Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2014)
v. 2 n. 3 (2014)
Publicado:
06-11-2014
Teses e dissertações
Análise da prática docente no processo de ensino de programação orientada a objeto mediado por meio de rede social educativa
Elias Vidal Bezerra Junior, Gomes Alex Sandro, Flavia Veloso Costa Souza
111-115
PDF
Apresentação
Apresentação
Ednei Nunes de Oliveira
5-7
PDF
Expediente
Expediente
PDF
Artigos
Tecnologias digitais e informática educativa: ponderações históricas e teóricas
Mariza Silva de Moraes
8-19
PDF
Modelagem de dados com Data Warehouse e OLAP: um estudo de caso
Everton Castelão Tetila
20-29
PDF
Educação em Engenharia e mineração de dados educacionais: oportunidades para o tratamento da evasão
Sandro José Rigo, Jorge Barbosa, Wagner Cambruzzi
30-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v2i3.3409
Os desafios no estudo on line em salas virtuais: uma análise das ferramentas do AVA na EAD UFGD e UNIGRANET
João Batista Alves de Souza
41-58
PDF
Conceitos tecnológicos voltados a educação: as novas formas de aprender
Jean Roque Santos Lezme, Isabela Isabela Quaglia
59-71
PDF
A formação continuada de professores no interior sul-mato-grossense e o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação
Angela Hess Gumieiro
72-80
PDF
Ferramentas Web 2.0 para atividades em Educação a Distância utilizadas em conjunto com o ambiente virtual de aprendizagem Moodle
Viviane Naomi Kay
81-93
PDF
A mediação das práticas educativas através da tecnologia na educação à distância
Alecia Saldanha Manara, Bento Alvenir Dornelles de Lima
94-102
PDF
Bakhtin visita a sociedade da hipercomunicação: a linguagem na EAD
Maira Teresinha Lopes Penteado
103-110
PDF
Número completo
Nº 3 - Completo
1-115
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Tecnologia assistiva para o desenvolvimento de crianças com transtorno espectro autista
343
A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na escola comum: desafios e possibilidades
343
A gamificação na educação física escolar: uma revisão sistemática
338
Blended learning
: uma proposta para o ensino híbrido
321
Geração de screenagers e educação
286
indexadores
Revista preservada em: