Práticas e reflexões para o ensino de Matemática

Autores

Resumo

Esta edição conta com 7 artigos científicos e dois relatos de experiência. Os trabalhos divulgados têm como origem as seguintes instituições internacionais: Universidade de Rovuma, Universidade de Licungo e Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires.

Os trabalhos oriundos de instituições nacionais são: Universidade Federal de Juiz de Fora – Minas Gerais; Universidade  de Brasília, Secretária de Educação Estadual do Distrito Federal , Faculdade IBRA de Brasília – Distrito Federal; Universidade Federal do ABC, Universidade de São Paulo – São Paulo,  Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Rio Grande do Sul; Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Grupo Educacional IBRA - Bahia, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Paraná e Universidade Federal do Maranhão, Secretária de Educação Estadual do Maranhão – Maranhão.

De modo geral, identificamos que os artigos apresentam reflexões para o ensino de matemática em diferentes especificidades de conteúdo.

Diante do exposto, desejamos uma boa leitura à todos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edvonete Souza de Alencar, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora na Universidade Federal da Grande Dourados

Adriana Fatima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora da Universidade Federal da Grande Dourados

Downloads

Publicado

2022-06-30

Como Citar

Souza de Alencar, E., & Miola, A. F. de S. . (2022). Práticas e reflexões para o ensino de Matemática. TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 5(2), 01–02. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/tangram/article/view/16157

Edição

Seção

Apresentação - Somente para os editores (não selecionar)