v. 10, n. 30 (2020)

Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”

Sumário

Apresentação

Apresentação
Alessandra Cristina Furtado
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1-2

Editorial

Editorial
Arlete Ramos dos Santos, Samuel Hilcías Carvajal Ruiz, Cláudio Pinto Nunes
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3-10

Dossiê “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”

José dos Santos Souza, Jussara Marques de Macedo
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11-24
Daniela Oliveira Vidal da Silva, Vera Lúcia Fernandes de Brito, Claudio Pinto Nunes
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25-41
Samuel Hilcías Carvajal Ruiz
42-60
Víctor Orellana Calderón
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61-74
Arlete Ramos dos Santos, Valéria Prazeres dos Santos
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75-89
João Henrique da Silva
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90-118
Alexandre Adalberto Pereira, Andrés Lema Mendez
119-135
Heloisa da Silva Borges
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136-152
Andressa Santos Rebelo, Mônica de Carvalho Magalhães Kassar
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153-169
Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Michele Aparecida de Sá, Ana Célia Passos Pereira Campos
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170-184
Taísa Grasiela Gomes Liduenha Gonçalves, Beatriz Fonseca Torres, Washington Cesar Shoiti Nozu
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185-199
Patrícia Ferreira de Andrade, Andressa Silva Pereira, Allan Rocha Damasceno
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200-211

Demanda Contínua

António Cardoso Ferreira, Maria José Dias Ferreira, Maria Edith Romano Siems
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212-227
Waldma Maíra Menezes de Oliveira, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
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228-241
Ilma Regina Castro Saramago de Souza Saramago, Marilda Moraes Garcia Bruno
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242-255
Elza Cristiny Carneiro Batista, Ramiro Esdras Carneiro Batista, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida
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256-269

Resenhas

Ana Laura Bonini Rodrigues de Souza
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270-273