Vol. 7 No. 4 (2024): .

					View Vol. 7 No. 4 (2024): .

.

Published: 2024-12-23
  • Apresentação

    Adriana Fátima de Souza Miola; Cintia Melos do Santos , Elizabeth Matos Rocha
    0 -1
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.19396

Article

Pedagogical Experiences

  • Interdisciplinarity in High School: applying geometric progression and fuzzy sets in medication intoxication

    Graciela Nunes da Silva, Rosana Sueli da Motta Jafelice, Marcelo Melazzo Rodrigues; Virgínia Cunha da Silva
    132 - 156
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.17835
  • O uso de uma receita de bolo para ensinar algoritmo e fluxograma

    Andressa da Silva Santos, Erenilda Severina da Conceição Albuquerque, Viviane de Oliveira Santos, Lauriane Lopes Teixeira Gomes
    157 - 179
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.18158
  • O Ensino-Aprendizagem de Probabilidade via Resolução de Problemas: relato de uma experiência de futuros professores de matemática

    Erika Janine Maia-Afonso, Jefther Giovani Ribeiro, Gleyson Alves do Prado, Alison Fernando de Souza Guilherme
    180, 193
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v7i4.18402