Dos anos iniciais ao ensino superior : pesquisas em Educação Matemática

Autores/as

Palabras clave:

apresentação

Resumen

Esta edição conta com 9 artigos científicos. Os trabalhos divulgados têm uma diversidade de instituições nacionais.

De modo geral, identificamos que os artigos apresentam reflexões sobre pesquisas em Educação Matemática desenvolvidas nos anos iniciais do Ensino Fundamental ao Ensino Superior

Diante do exposto, desejamos uma boa leitura à todos

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Edvonete Souza de Alencar, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Doutora em Educação Matemática pela PUC-SP (2016). Mestre em Educação Matemática pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2012) e licenciada em Pedagogia pela Universidade Braz Cubas (2005) e em Matemática pela Universidade Metropolitana de Santos (2013). Atualmente é Professora Adjunta do Magistério Superior na Universidade Federal de Grande Dourados-UFGD - no departamento de Educação - FAED. É professora permanente do Programa de Mestrado Educação Científica e Matemática. Pesquisadora integrante do grupo de trabalho - GT01- Educação Matemática na Educação Infantil e anos iniciais da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Membro do Observatório Internacional de Inclusão , Interculturalidade e Inovação Pedagógica. Membro da Red Iberoamericana MTSK. 

 orcid logo

Currículo Lattes

Adrina Fátima de Souza Miola, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora Adjunta da Universidade Federal da Grande Dourados

Citas

apresentação

Publicado

2023-12-21

Cómo citar

Alencar, E. S. de, & de Souza Miola, A. F. (2023). Dos anos iniciais ao ensino superior : pesquisas em Educação Matemática. TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 6(4), 01–02. Recuperado a partir de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/17822

Número

Sección

Presentación

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.