Apresentação: interdisciplinariedade, tecnologias e estágio supervisionado
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i3.12787Resumo
Esta edição conta com 9 trabalhos organizados em artigos investigativos, iniciação científica e relatos de experiência. Temos 6 artigos científicos, 5 de diferentes instituições brasileiras (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Universidade Federal Fluminense, Instituto Federal do Espírito Santo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Universidade do Estado de Mato Grosso) e um artigo estrangeiro oriundo das universidades (Universidade Rey Juan Carlos e Universidade de Zaragoza).
Divulgamos ainda uma iniciação científica do estado de Minas Gerais , desenvolvido na Universidade Federal de Minas Gerais .
Os dois relatos de experiência um brasileiro oriundo do estado da Bahia desenvolvido na Universidade do Estado da Bahia e outro estrangeiro desenvolvido na Espanha na Universidade de Oviedo.
De modo geral, observamos que os artigos apresentam investigações que poderão aprimorar os aspectos relevantes ao ensino interdisciplinar , assim como ao uso das tecnologias e as experiencias sobre os estagios supervisionados.
Vislumbramos que estas investigações proporcionarão reflexões sobre diferentes práticas de ensino e auxiliarão no planejamento dos docentes para as suas ações em sala de aula.
Percebemos o quanto é significativo a temática e esperamos que apreciem.
Diante do exposto, desejamos uma boa leitura à todos.
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