Apresentação: processos formativos e ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i4.13151Palavras-chave:
Apresentação.Resumo
Esta edição conta com 9 trabalhos organizados em artigos investigativos, iniciação científica e relatos de experiência. Temos 4 artigos científicos, 3 de diferentes instituições brasileiras (Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) e um artigo estrangeiro oriundo do Chile (Universidade Católica do Maule). Divulgamos ainda três iniciações científicas do estado de São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, desenvolvido na instituições: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - IBILCE, Instituto Federal do Espirito Santo, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Os dois relatos de experiência são brasileiros oriundos do estado do Rio Grande do sul e de Goiás, desenvolvidos na Universidade Federal do Rio Grande e na Universidade Federal de Goiás. Podemos observar que de modo geral os artigos apresentam investigações que promovem reflexões sobre os processos formativos seja iniciais ou continuados, assim como ao uso de estratégias para o ensino - aprendizagem. Consideramos pertinentes as investigações para a área de educação matemática e esperamos que os estudos presentes nesta edição contribuam com futuras investigações. Notamos o quanto possui mérito a temática e esperamos que apreciem. Diante do exposto, desejamos uma boa leitura à todos.Downloads
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Publicado
2020-12-10
Como Citar
Alencar, E. S. de, Cunha, A. C. da, Figueiredo, T. D., & Miola, A. F. de S. (2020). Apresentação: processos formativos e ensino-aprendizagem. TANGRAM - Revista De Educação Matemática, 3(4), 01–02. https://doi.org/10.30612/tangram.v3i4.13151
Edição
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Apresentação - Somente para os editores (não selecionar)
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