Apresentação: ensino-aprendizagem e experiências
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i2.12417Resumo
Esta edição conta com 11 trabalhos organizados em artigos investigativos, iniciação científica e relatos de experiência. Temos 7 artigos científicos, 4 de diferentes instituições brasileiras (Universidade de Brasília, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal de Alagoas, Universidade Anhanguera, Universidade Estadual da Bahia, Universidade Federal do Pará) e 3 artigos estrangeiros oriundo de 6 universidades (Universidade de Girona, Pontifícia Universidade Católica de Valparaiso, Universidade Católica do Maule, Universidade de Granada, Universidad de O´Higgins, Universidade de Zaragoza).
Divulgamos ainda duas iniciações científicas, uma do estado de Manaus , desenvolvido na Universidade Estadual de Manaus e a outra oriunda do estado de Minas Gerais, desenvolvida na Universidade federal de Itajubá.
Os dois relatos de experiência dos estados são oriundos do estado de Minas Gerais , um da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e a outra da Universidade Estadual de Minas Gerais.
De modo geral, identificamos que os artigos apresentam investigações que poderão aprimorar os aspectos relevantes ao ensino , assim como também o desenvolvimento da aprendizagem. Há bons experiencias investigativas e relatos que podem contribuir com reflexões para o desenvolvimento de novos planejamentos e futuras investigações.
Diante do exposto, desejamos uma boa leitura à todos.
Editores
Edvonete Souza de Alencar
Aldrin Cleyde da Cunha
Tiago Dziekaniak Figueiredo
Adriana Fátima de Souza Miola
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