Artículos más leídos del mismo autor/a
- Kênia Hilda Moreira, Manuales escolares como fuente de investigación: un levantamiento de la producción en historia de la educación , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artículos similares
- Márcio Donizetti Rocha, José Anderson Santos Cruz, La gestión democrática y su aplicación en las escuelas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Del currículo establecido al currículo experimentado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, La formación del director de escuela em Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alexandre Paulo Loro, La representación participativa del profesor en los manuales de educación física , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Verônica Maria Bezerra Guimarães, Educación Ambiental y Derechos de la Naturaleza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogía de la alternância y curricularización de la extensión popular en la formación inicial del professorado , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Leila Sampaio da Silva, Margaréte May Berkenbrock- Rosito, Kiara Maia de Oliveira, Juliana Cavalcanti Candelária, Experiencia Estética , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, El director de la escuela ante los retos de la escolarización de los alumnos con discapacidad visual , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Formación docente , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestión participativa en escuelas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.