Artículos más leídos del mismo autor/a
- Kênia Hilda Moreira, Manuales escolares como fuente de investigación: un levantamiento de la producción en historia de la educación , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artículos similares
- Vanderlei Amboni, La educación en el campo en los marcos del derecho constitucional , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alexandre Cougo de Cougo, Cleuza Maria Sobral Dias, Reviviendo la escucha y la esperanza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, A educação de adultos na democracia Brasileira e Portuguesa , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educativas para la Educación Básica en la región fronteriza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Pamela Caetano Gimenes, Andréia Vicência Vitor Alves, La concepción de gestión en la planificación de la educación , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, La eficacia del Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Protagonismo Juvenil , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Áurea Augusta Rodrigues da Mata, La lógica del capital y sus reflexiones sobre políticas para la formación continua de profesores de educación básica , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Posibilidades de formación en educación física en la perspectiva inclusiva , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, La pasantía supervisada en la formación del profesor de educación infantil , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.