Most read articles by the same author(s)
- Kênia Hilda Moreira, Schoolbooks as Research Source: a Rise of the Production in History of the Education , Educação e Fronteiras: Vol. 2 No. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Teacher José Pereira Lins: an intellectual from the south of old Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 No. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Similar Articles
- Márcio Donizetti Rocha, José Anderson Santos Cruz, Democratic management and its application in the school environment , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, From the established curriculum to the experienced curriculum , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, The training of the school manager in Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alexandre Paulo Loro, The participatory representation of the teacher in physical education manuals , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Verônica Maria Bezerra Guimarães, Environmental Education and Nature's Rights , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogy of alternance and the curricularization of popular extension in initial teacher education , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Leila Sampaio da Silva, Margaréte May Berkenbrock- Rosito, Kiara Maia de Oliveira, Juliana Cavalcanti Candelária, Aesthetic Experience , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, The school manager facing the challenges of the schooling of students with visual impairment , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Teacher training , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Participatory management in quilombo as schools , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
You may also start an advanced similarity search for this article.