Resenha: Educação, história e memória

Formação de professores em diferentes espaços culturais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30612/eduf.v12in.esp.1.17133

Palavras-chave:

História, Memória, Formação de professores

Resumo

A coletânea aqui resenhada desponta um universo de investigações diversas pautadas na perspectiva da Educação, da História e da Memória evidenciando a formação de professores. Com a contribuição de vários autores, a obra “Educação, História e Memória: formação de professores em diferentes espaços culturais”, traz em cada um de seus treze capítulos um significativo aporte para a reflexão e para a continuidade de pesquisas sobre um tema tão importante, instigante e sempre urgente da educação contemporânea que é a formação docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

César Evangelista Fernandes Bressanin, Universidade Federal do Tocantins

Técnico em Assuntos Educacionais. Pós-Doutorado (UFT).

Referências

ALMEIDA, M. Z. C. M; BALDINO, J. M; SILVA, M. G.; FARIA, D. C. (Orgs.) Educação, história e memória: formação de professores em diferentes espaços culturais. Goiânia: Ed. da PUC Goiás, 2016. 271p.

Publicado

2022-04-22

Como Citar

BRESSANIN, César Evangelista Fernandes. Resenha: Educação, história e memória: Formação de professores em diferentes espaços culturais. Educação e Fronteiras, Dourados, v. 12, n. esp.1, p. e023019, 2022. DOI: 10.30612/eduf.v12in.esp.1.17133. Disponível em: https://ojs.ufgd.edu.br/educacao/article/view/17133. Acesso em: 24 nov. 2024.