(2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana

Editorial

  • Editorial, v. 11, n. esp. 2, 2021

    Alessandra Cristina Furtado
    e021023
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16488

Apresentação

  • Corpo, Sociedade e Formação Humana

    Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco
    e021024
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.13729

Artigos Edição Especial

  • Corpo, formação humana e sociedade no contexto da pós-graduação brasileira

    Meire Aparecida Lóde Nunes, Jacqueline da Silva Nunes
    e021025
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16480
  • As vivências nas rodas como fundamentos de ciências e encantamentos

    Cristina Aparecida Leite, Vivian Parreira da Silva
    e021026
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16481
  • A relevância da imagem e do movimento corporal no processo de aprender e ensinar

    Evanize Kelli Siviero Romarco, Ivana Bittencourt
    e021027
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16482
  • O Um estudo do crucifixo de Padova de Giotto di Bandone A study of the Padova crucifix by Giotto di Bandone

    Meire Aparecida Lóde Nunes, Talise Adriele Teodoro Schneider, Thais Regina Ravazi de Souza, Vanessa Silvestre Lima
    e021028
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16485
  • A representação participativa do professor nos manuais de educação física

    Alexandre Paulo Loro
    e021029
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16486
  • DeCouvreToi Performance-Dançada, sob a pele de uma escultura maleável

    Marcia Almeida
    e021030
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16487
  • Ginástica geral/ginástica para todos Possibilidades de vivência da inclusão e do respeito às diferenças pela via da prática de atividade física na perspectiva do lazer

    Neil Franco, Fernando Araujo Crescencio, Bianca Damasceno de Oliveira, Gustavo Bernardes Padovan Branquinho
    e021031
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16489
  • Possibilidades formativas em educação física na perspectiva inclusiva

    Patricia Santos de Oliveira, Jacqueline da Silva Nunes, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion
    e021032
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16490

Resenhas

  • Resenha Fazer ciência e construir conhecimento desde as rodas de brincar

    Vivian Parreira da Silva
    e021033
    DOI: https://doi.org/10.30612/eduf.v11iesp.2.16491