Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal

Memórias, políticas e práticas docentes

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DOI:

https://doi.org/10.30612/eduf.v12in.esp.1.17106

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Biografia do Autor

Alessandra Cristina Furtado, Universidade Federal da Grande Dourados

Professora Associada II. Pós-Doutorado em Educação (FE/USP).

Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Universidade Federal de Uberlândia

Professora Titular. Pós-Doutorado em Psiquiatria, Neurologia e Psicologia Médica (USP-Ribeirão Preto). Pós-Doutorado em Educação (UNIUBE). Bolsista Produtividade do CNPq.

Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Professora Adjunta. Pós-doutora em Educação - Universidade Autónoma de Madri - UAM-Espanha; Pós-doutoranda em Educação Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Doutora em História - UNB.

Mercedes Blanchard, Universidad Autónoma de Madrid

Professora Titular da Faculdade de Formação de Professores. Doutorado em Pedagogia (UAM).

Publicado

2022-04-22

Como Citar

FURTADO, Alessandra Cristina; RIBEIRO, Betânia de Oliveira Laterza; ALMEIDA, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de; BLANCHARD, Mercedes. Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes. Educação e Fronteiras, Dourados, v. 12, n. esp.1, p. e023008, 2022. DOI: 10.30612/eduf.v12in.esp.1.17106. Disponível em: https://ojs.ufgd.edu.br/educacao/article/view/17106. Acesso em: 25 dez. 2024.