Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentácion , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 14 (2015)
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Aportes de la formación al saber del docente del siglo XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 10 Núm. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Artículos similares
- Márcio Donizetti Rocha, José Anderson Santos Cruz, La gestión democrática y su aplicación en las escuelas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Del currículo establecido al currículo experimentado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, La formación del director de escuela em Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alexandre Paulo Loro, La representación participativa del profesor en los manuales de educación física , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Verônica Maria Bezerra Guimarães, Educación Ambiental y Derechos de la Naturaleza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogía de la alternância y curricularización de la extensión popular en la formación inicial del professorado , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Leila Sampaio da Silva, Margaréte May Berkenbrock- Rosito, Kiara Maia de Oliveira, Juliana Cavalcanti Candelária, Experiencia Estética , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, El director de la escuela ante los retos de la escolarización de los alumnos con discapacidad visual , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Formación docente , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestión participativa en escuelas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.