Culturas infantis, creche e intersecção: o feminismo negro interroga as pesquisas com crianças
DOI:
https://doi.org/10.30612/eduf.v10i30.14676Palavras-chave:
Educação, Nova História Cultural, Culturas InfantisResumo
AKOTIRENE, C. Interseccionalidade. São Paulo: Polén, 2019.
BURKE, P. O que é História Cultural?. 2 ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2005 (revista ampliada). Tradução: Sérgio Goes de Paula.
SANTIAGO, F. Eu quero ser o sol! Crianças pequenininhas, culturas infantis, creche e intersecção. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 154p.
Downloads
Referências
AKOTIRENE, C. Interseccionalidade. São Paulo: Polén, 2019.
BURKE, P. O que é História Cultural?. 2 ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2005 (revista ampliada). Tradução: Sérgio Goes de Paula.
SANTIAGO, F. Eu quero ser o sol! Crianças pequenininhas, culturas infantis, creche e intersecção. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 154p.