Vol. 1 No. 3 (2018)

					View Vol. 1 No. 3 (2018)
Published: 2018-06-27

Pedagogical Experiences

  • Apresentação

    Edvonete Souza de Alencar, Tiago Dziekaniak Figueiredo, Aldrin Cleyde da Cunha, Adriana Fátima de Souza Miola
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i3.8347

Article

  • Conhecimento especializado do professor que ensina matemática: uma análise do livro didático no âmbito das frações

    Beatriz Fernanda Litoldo, Marieli Vanessa Rediske de Almeida, Miguel Ribeiro
    3-23
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i3.7370
  • Interpretación de una tabla y una gráfica circular por estudiantes de licenciatura

    Jaime Israel García-García, Cesar López Calvario, Elizabeth-H. Arredondo
    24-39
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i3.8298
  • Ensino de Matemática através de Videoaulas: Um olhar pela Teoria da Atenção

    Luiz Carlos Leal Junior, Cecília Pereira de Andrade, Egídio Rodrigues Martins, Lílian Esquinelato da Silva
    40-62
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v1i3.8300

Scientific Initiation