Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Current
Archives
Template
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Portal de Periódicos UFGD
Register
Login
Home
/
Search
Search
Search articles for
Advanced filters
Published After
Year
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Published Before
Year
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Month
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Day
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
By Author
Search
Search Results
Found 13 items.
Educação Financeira para estudantes da Educação Superior
Francisca Tuanny Aparecida de Souza Silva, Aylla Gabriela Paiva de Araújo, Francisco Ronald Feitosa Moraes, Francisco Régis Vieira Alves
16-27
2019-10-21
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v2i3.8988
Applications of geometric shapes in the public high school in the municipality of Quixeramobim – CE
Paulo Vitor da Silva Santiago, Francisco Régis Vieira Alves
112- 131
2020-03-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i1.10079
Análise Textual Discursiva: um relato sobre um minicurso de reconhecimento de possibilidades do software GeoGebra
Ricardo Augusto de Oliveira, William Vieira Gonçalves
42-57
2019-12-07
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.9573
Project-based learning and diffusion of innovations: a study with high school students
Cassio Cristiano Giordano, Douglas Borreio Maciel dos Santos, Eliana Calixto Santos, Jailma Ferreira Guimarães
03-24
2020-09-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v3i3.7304
O sociointeracionismo de Vygotsky na aprendizagem das funções quadráticas:
um estudo com a mediação do software geogebra
Wendel Melo Andrade, Jorge Carvalho Brandão, Maria José Costa dos Santos
60-86
2022-03-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.11435
O ensino das funções trigonométricas através da resolução de problemas com o uso do geogebra
Felipe de Almeida Costa, Norma Suely Gomes Allevato
92-113
2021-12-01
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v4i4.14617
Teaching Olympics, Inclusive Education and GeoGebra: a proposal for teaching Plane Geometry using Olympic Problems
Paulo Vitor da Silva Santiago, José Rogério Santana
120-141
2023-09-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v6i3.17410
Proposal for the Study of Fractal Patterns with Smartphone and Manipulable Materials
Renata Roque, Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria
129-144
2024-03-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v7i1.17606
Música e Modelagem Matemática: representações de notas musicais por meio da função seno
Felipe Leite Pontes, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
79-95
2019-12-07
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.10215
School geometry and mathematical practices: a case
Carlos Roberto Pérez Medina
97-127
2023-06-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v6i2.16920
Cenários animados no GeoGebra e o estudo de funções por alunos com altas habilidades/superdotação
Adrieli Cristine Bueno, Maria Ivete Basniak
134-154
2021-03-29
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v4i1.12629
Desenvolvimento de atividades matemáticas para o ensino de quadriláteros e geometria espacial
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Marcio Vieira Almeida, Felipe de Almeida Costa
3-17
2018-03-23
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7306
Geometria Dinâmica e Mobile Learning no ensino de cônicas:
discutindo a parábola
Isabela Matias dos Anjos, Marli Regina dos Santos
188-205
2022-03-30
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12967
1 - 13 of 13 items
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read papers
Batalha Naval Matemática: um relato da aplicação de jogos matemáticos no Ensino Fundamental
674
Estatísticas e probabilidade no ensino pré-primário e primário: dez manipuladores essenciais para desenvolver o sentido estocástico
639
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
622
Report of experiences of stage in mathematics in elementary school using manipulable material
526
O reforço escolar como um espaço para superação de dificuldades em matemática
449
Preserved in: