Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentácion , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 14 (2015)
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Aportes de la formación al saber del docente del siglo XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 10 Núm. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Artículos similares
- Maria Isabel Batista Rodrigues , Gilmar Pereira da Silva, Experiencia, trabajo y formas de vida , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Cristina Aparecida Leite, Vivian Parreira da Silva, Las vivencias en círculo como fundamentos de las ciencias y los encantamientos , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Fernanda Daniella de França Bezerril, Charliton José dos Santos Machado, Fabiana Sena, Isabela Nathália Nunes Tristão , Los publicistas en el siglo XIX , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Paulo Eduardo Silva Galvão, Celeida Maria Costa Souza e Silva, El cuaderno escolar como fuente de investigación en educación especial , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, La presencia del maestro laico enel estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Bianka Maria Delagracia, Norberto Dallabrida, Las clases secundarias experimentales en el Colégio das Cônegas de Santo Agostinho en las memorias de Liliane Duval (1959-1962) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Claudeilson Pinheiro Pessoa, César Augusto Castro , La Misión Canadiense de Nicollet y su Acción Religiosa y Socioeducativa con las Comunidades Rurales de Guimarães – MA (1953-1961) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Jacqueline da Silva Nunes, Meire Aparecida Lóde Nunes, Cuerpo, educación humana y sociedad en el contexto de los estudios de graduado brasileños , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Talise Adriele Teodoro Schneider, Meire Aparecida Lóde Nunes, Thais Regina Ravazi de Souza, Vanessa Silvestre Lima, El cuerpo de Cristo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Maria Luiza Cardinale Baptista, De la ontologìa a la ecosofìa turìstica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.