Artículos más leídos del mismo autor/a
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Ana Paula Fernandes da Silva Piacentine, Alessandra Cristina Furtado, O curso de Magistério Rural e a organização curricular na formação do professor leigo primário no município de Dourados-MT (década de 70 do século XX) , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
- Alessandra Cristina Furtado, Presentácion , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 21 (2017): Dossiê Práticas de Ensino de Química na Educação Básica
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 19 (2017): Libras e Educação de Surdos: comunicação, práticas pedagógicas e possibilidades de atuação docente
- Alessandra Cristina Furtado, Revista Educação e Fronteiras , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 14 (2015)
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 22 (2018): Dossiê inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no ensino superior
- Edney Gomes Raminho, Maria Célia da Silva Gonçalves, Alessandra Cristina Furtado, Aportes de la formación al saber del docente del siglo XXI , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
- Alessandra Cristina Furtado, Presentación , Educação e Fronteiras: Vol. 10 Núm. 30 (2020): Dossiê: “Neoconservadorismo e Educação: reflexões sobre justiça social, inclusão e democracia”
- Alessandra Cristina Furtado, Apresentação , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 23 (2018): Dossiê Direito à Educação: da previsão à concretização
Artículos similares
- Vanderlei Amboni, La educación en el campo en los marcos del derecho constitucional , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alexandre Cougo de Cougo, Cleuza Maria Sobral Dias, Reviviendo la escucha y la esperanza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, A educação de adultos na democracia Brasileira e Portuguesa , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Políticas educativas para la Educación Básica en la región fronteriza , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Pamela Caetano Gimenes, Andréia Vicência Vitor Alves, La concepción de gestión en la planificación de la educación , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, La eficacia del Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Protagonismo Juvenil , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Áurea Augusta Rodrigues da Mata, La lógica del capital y sus reflexiones sobre políticas para la formación continua de profesores de educación básica , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Posibilidades de formación en educación física en la perspectiva inclusiva , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, La pasantía supervisada en la formación del profesor de educación infantil , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.