Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
EaD & Tecnologias Digitais na Educação
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UFGD
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 13 (2023): Revista_EaD_&_Tecnologias_Digitais_v.11_n.13_Jun_2023.1
v. 11 n. 13 (2023): Revista_EaD_&_Tecnologias_Digitais_v.11_n.13_Jun_2023.1
Periódico da Faculdade de Educação à Distância da UFGD
Publicado:
2023-07-15
Artigos
Vivências e conhecimento de mundo em narrativas de estudantes do ensino fundamental
Laís dos Santos Brandão , Ednei Nunes de Oliveira
6-15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17318
O que pensam professores e alunos universitários pós-ensino remoto: uma análise psicossociologia
Izabel Cavalcanti Barros Lamenha Pinto , Maria da Penha de Lima Coutinho
16-27
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17319
A aplicabilidade do AVEA-Moodle no ensino da disciplina de armazenamento de grãos no IFMS - campus Ponta Porã
João Batista Alves de Souza, Sérgio André Tapparo
13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17320
Desenvolvimento de um jogo educativo utilizando Scratch e sua aplicação no ensino de matemática básica: uma pesquisa de campo
Jonas Lima Cavalcante , Marcelo Amaro de Assís , Erlânio Freire Barros , Miguel Angelo Monteiro Lessa
12
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17321
Formação, desenvolvimento e aplicação de práticas híbridas no ensino de matemática
Gabriele Batista
13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17323
Geração Y: um estudo teórico sobre os métodos de retenção profissional aplicáveis as empresas
Isabel Suzane Nascimento Brandão Mota
29
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17324
Professor Supervisor/PIBID: vivências adquiridas na atuação como formador na área da educação física
Sônia Maria Borges de Oliveira
10
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17325
Development and validation of InfeQ game as active methodology to learn infectious diseases during medical graduation
Edgar Marçal de Barros Filho; Wellison Gil Magalhães de Almeida, Melissa Sousa Campos Nobre, Amanda Almeida Lima, Bruno Pinheiro Aquino, Meissa Soares Medeiros
13
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17326
Projeto de Pesquisa e Enriquecimento Curricular: Informática para o Mercado de Trabalho e suas contribuições para os discentes do Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho
Renata Cristina Laranja Leite , Andréia Vignatti Ferreira
9
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17327
Sociedade em rede: educação e informação em Castells
Cristiane Pereira Peres , Ana Paula Moreira de Souza, Mariclei Przylepa
9
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17328
Tecnologias da Informação e Comunicação: visão de moradores e gestores para implementação da política pública de inclusão digital
Arthur de Sá Ferreira , Maria Geralda de Miranda , Márcio Albuquerque Vianna , Williane Reinaldo do Nascimento
14
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17329
Teoria de aprendigem piagetiana e jogo scratch no ensino da matemática
Juliano Schimiguel ; Paola Mazzaro
9
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17330
Webquest gamificada: uma proposta para o ensino e a aprendizagem de Língua Espanhola
Tania Trinidad Caballero Ojeda, Bruno Ramires Zilli
7
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17331
Panorama da oferta de qualificação profissional em EAD para o eixo ambiente e saúde: a experiência do Qualificar ES
Narjara Laranja de Souza Pedroni, Edison Reginaldo de Oliveira Junior, Renata Resstel, Elisangela Coco dos Santos
6
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17333
Número completo
Revista_EaD_&_Tecnologias_Digitais_v.11_n.13_Jun_2023.1
177
pdf
DOI:
https://doi.org/10.30612/eadtde.v11i13.17334
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários