v. 2 n. 4 (2019)

					Visualizar v. 2 n. 4 (2019)
Publicado: 2019-12-07

Experiências pedagógicas

  • Programa de Apoio Pedagógico: contribuições para a aprendizagem matemática de alunos do CTISM/UFSM e para a formação inicial de professores

    Andrei Luís Berres Hartmann, Mariglei Severo Maraschin
    96-105
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.9667
  • Batalha Naval Matemática: um relato da aplicação de jogos matemáticos no Ensino Fundamental

    André Tavares Gonçalves, Wálmisson Régis de Almeida, José Fernandes da Silva
    106-117
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.10342
  • Ensino-aprendizagem e as tecnologias educacionais

    Edvonete Souza de Alencar, Aldrin Cleyde da Cunha, Tiago Dziekaniak Figueiredo, Adriana Fátima de Souza Miola
    01-02
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.10793

Artigos

  • O desenvolvimento de conceitos estatísticos por meio da Investigação Matemática

    Francisco José Moreira Araújo, Robson dos Santos Ferreira
    03-18
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.9007
  • Estudio sobre las actividades de evaluación en geometría propuestas en los libros de texto chilenos de Educación Primaria

    Danilo Díaz-Levicoy, Cristian Ferrada, Norma Salgado-Orellana
    19-41
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.9376
  • Análise Textual Discursiva: um relato sobre um minicurso de reconhecimento de possibilidades do software GeoGebra

    Ricardo Augusto de Oliveira, William Vieira Gonçalves
    42-57
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.9573
  • Funções Quadráticas com o auxílio do software Winplot

    Paulo Jorge Magalhães Teixeira
    58-78
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.10087

Nominata de Avaliadores

Iniciação científica

  • Música e Modelagem Matemática: representações de notas musicais por meio da função seno

    Felipe Leite Pontes, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
    79-95
    DOI: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i4.10215