Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s
- Giselle Cristina Martins Real, A prática como componente curricular: o que isso significa na prática? , Educação e Fronteiras: Vol. 2 No. 5 (2012)
- José da Silva Santos Junior, Giselle Cristina Martins Real, Reprovação induz evasão? Aspectos da trajetória acadêmica no curso de Matemática-Licenciatura em uma instituição federal de Educação Superior , Educação e Fronteiras: Vol. 10 No. 29 (2020): Dossiê “Acesso, Permanência e Evasão na Educação Superior”
- Giselle Cristina Martins Real, Carina Elisabeth Maciel, Editorial , Educação e Fronteiras: Vol. 6 No. 16 (2016)
- Giselle Cristina Martins Real, EDITORIAL - DOSSIÊ POLÍTICA, GESTÃO E FORMAÇÃO DOCENTE: PARTICULARIDADES NO CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL , Educação e Fronteiras: Vol. 4 No. 10 (2014)
Articles similaires
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, As Representações Sociais de inovação pedagógica na formação de professores , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, A presença do professor leigo no estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Camila Ferreira da Silva, Resenha , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Meire Aparecida Lóde Nunes, Corpo, formação humana e sociedade no contexto da pós-graduação brasileira , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Celi Corrêa Neres, Maria José de Jesus Alves Cordeiro, Tessituras das políticas de inclusão na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Evanildo Moraes Estumano, José Bittencourt da Silva, Lourdes de Fátima Gonçalves Furtado, Tradições de conhecimento , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
Vous pouvez également Lancer une recherche avancée d’articles similaires à cet article.