Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Giselle Cristina Martins Real, A prática como componente curricular: o que isso significa na prática? , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 5 (2012)
- José da Silva Santos Junior, Giselle Cristina Martins Real, Reprovação induz evasão? Aspectos da trajetória acadêmica no curso de Matemática-Licenciatura em uma instituição federal de Educação Superior , Educação e Fronteiras: v. 10 n. 29 (2020): Dossiê “Acesso, Permanência e Evasão na Educação Superior”
- Giselle Cristina Martins Real, Carina Elisabeth Maciel, Editorial , Educação e Fronteiras: v. 6 n. 16 (2016)
- Giselle Cristina Martins Real, EDITORIAL - DOSSIÊ POLÍTICA, GESTÃO E FORMAÇÃO DOCENTE: PARTICULARIDADES NO CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL , Educação e Fronteiras: v. 4 n. 10 (2014)
Artigos Semelhantes
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Do currículo instituído ao currículo experienciado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, A gestão do Programa Escolas Interculturais de Fronteira (PEIF) na fronteira do Brasil com o Paraguai , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Karina Pessoa de Queiroz, Ciclene Alves da Silva, Estado do conhecimento , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, O gestor escolar frente aos desafios da escolarização dos alunos com deficiência visual , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogia da alternância e a curricularização da extensão popular na formação inicial de professores , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Formação de professores , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, A produção científica no Brasil acerca das contribuições do Pibid aos licenciados egressos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestão participativa em escolas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Fernanda Barros, Aspectos gerais do ensino secundário em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, O Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) no município de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.