Most read articles by the same author(s)
- Kênia Hilda Moreira, Schoolbooks as Research Source: a Rise of the Production in History of the Education , Educação e Fronteiras: Vol. 2 No. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Teacher José Pereira Lins: an intellectual from the south of old Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 No. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Similar Articles
- Vanderlei Amboni, Countryside education in the frameworks of constitutional law , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alexandre Cougo de Cougo, Cleuza Maria Sobral Dias, Reviving listening and hope , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Rúben Manuel Amores Marreiros, Sara Castanheira de Carvalho Pereira Saraiva, Carmen de Jesus Dores Cavcoco, Adult education in Brazilian and Portuguese democracy , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Mara Lucinéia Marques Correa Bueno, Gabriela Pereira dos Santos, Educational policies for Basic Education in the border region , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Pamela Caetano Gimenes, Andréia Vicência Vitor Alves, The conception of management in education planning , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Luiz de Sousa Junior, Damião de Lima, Sérgio Andrade de Moura, The effectiveness of Fundeb , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Assis Leão da Silva, Maria Dayana Lopes de Oliveira, Youth Protagonism , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Áurea Augusta Rodrigues da Mata, The logic of capital and its echoes on the national continuing education policy for basic education teachers , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Training possibilities in physical education in the inclusive perspective , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, The supervised internship in the training of the child education teacher , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
You may also start an advanced similarity search for this article.