Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos como fonte de pesquisa: um mapeamento da produção acadêmica em História da Educação , Educação e Fronteiras: v. 2 n. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: v. 7 n. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Professor José Pereira Lins: um intelectual no sul de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: v. 5 n. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: v. 3 n. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: v. 8 n. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artigos Semelhantes
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Políticas educativas, gestão e participação , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanildo Moraes Estumano, José Bittencourt da Silva, Lourdes de Fátima Gonçalves Furtado, Tradições de conhecimento , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Paulo Andrade, Rafael César Pitt, Fanon, os filósofos e a questão do homem negro , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ivana Bittencourt, Evanize Kelli Siviero Romarco, A relevância da imagem e do movimento corporal no processo de aprender e ensinar , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Reinaldo dos Santos, Rogério de Andrade, Apresentação , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, esp. 2: Dez anos de implantação da Lei 12.711/2012
- Alessandra Cristina Furtado, Editorial, v. 11, n. esp. 1, 2021 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Homenagem póstuma a Luiz Souza Júnior , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepções de alfabetização nas pesquisas em políticas educacionais , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Evanize Kelli Siviero Romarco, Neil Franco, Corpo, Sociedade e Formação Humana , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.