Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Alaide Maria Zabloski Baruffi, Conferência nacional da educação básica [documento referência] , Educação e Fronteiras: v. 1 n. 3 (2011)
Artigos Semelhantes
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educação Primária Rural no Município de Apucarana-PR (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Cristina Aparecida Leite, Vivian Parreira da Silva, As vivências nas rodas como fundamentos de ciências e encantamentos , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Geraldo Sabino Ricardo Filho, Noely Costa Dias Garcia, A presença do professor leigo no estado de São Paulo , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Maria Isabel Batista Rodrigues , Gilmar Pereira da Silva, Experiência, trabalho e modos de vida , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Alessandra Cristina Furtado, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Maria Zeneide Carneiro Magalhães de Almeida, Mercedes Blanchard, Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Paulo Eduardo Silva Galvão, Celeida Maria Costa Souza e Silva, O caderno escolar como fonte de pesquisa em educação especial , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Ana Claudia Dantas Cavalcanti, Políticas educativas, gestão e participação , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Bianka Maria Delagracia, Norberto Dallabrida, As classes secundárias experimentais no Colégio das Cônegas de Santo Agostinho nas memórias de Liliane Duval (1959-1962) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Leonan Guerra, Luiz Caldeira Brant de Tolentino Neto, Maria Rosa Chitolina Schetinger, Trilha peçonhenta , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Ivana Bittencourt, Evanize Kelli Siviero Romarco, A relevância da imagem e do movimento corporal no processo de aprender e ensinar , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.