Estágio Supervisionado e a Docência Indígena: um caso Karajá

Autores

  • Caroline Pereira de Oliveira UNICAMP/UFMS
  • Rogério Vicente Ferreira UFMS/UNICAMP

Palavras-chave:

Estágio Supervisionado. Formação Superior Indígena. Karajá.

Resumo

Este trabalho trata das ações pedagógicas durante Estágio Supervisionado de um aluno indígena do Curso de Educação Intercultural da Universidade Federal de Goiás. O estagiário realizou seu trabalho em terra indígena Karajá em 2011, ano da conclusão de seu curso.

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Biografia do Autor

Caroline Pereira de Oliveira, UNICAMP/UFMS

Doutoranda do Programa de Linguística da UNICAMP. Professora do Curso de Letras e Licenciatura Povos do Pantanal/UFMS.

Rogério Vicente Ferreira, UFMS/UNICAMP

Doutor em Linguística - IEL/UNICAMP. Professor de Línguas Indígenas e Linguística no Curso de Licenciatura Povos do Pantanal/UFMS. Pesquisador Colaborador do Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem - IEL/UNICAMP.

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Publicado

17.05.2014

Como Citar

Oliveira, C. P. de, & Ferreira, R. V. (2014). Estágio Supervisionado e a Docência Indígena: um caso Karajá. Raído, 8(15), 283–295. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/Raido/article/view/3138

Edição

Seção

INCLUSÃO