Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
TANGRAM - Revista de Educação Matemática
Início
Current
Archives
Template
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UFGD
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2018)
Vol. 1 No. 1 (2018)
Published:
2018-03-23
Apresentação
Adriana Fátima de Souza Miola, Aldrin Cleide da Cunha, Edvonete Souza de Alencar, Tiago Dziekaniak Figueiredo
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7777
Article
Desenvolvimento de atividades matemáticas para o ensino de quadriláteros e geometria espacial
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Marcio Vieira Almeida, Felipe de Almeida Costa
3-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7306
Uma investigação com diálogos-com-mídias em projetos de modelagem
Neil da Rocha Canedo Junior, Marco Aurélio Kistemann Junior
18 -36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7366
Compreensões a respeito do aprender Matemática enatuado na docência pelas tecnologias digitais
Daniel da Silva Silveira, Tanise Paula Novello, Débora Pereira Laurino
37- 53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7368
Scientific Initiation
Uso de tecnologias nas aulas de matemática: pesquisa com professores da cidade de Dourados (MS)
Keli Cristina Conti, Denis Rodrigues Silva
54-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7352
Pedagogical Experiences
Análisis Matemático II. Un recorrido innovador
Lucía Carlota Sacco, Ana María Claveri, Humberto Oscar Riccomi
76-88
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7313
Níveis de raciocínio demonstrados por alunos em tarefas de multiplicação: uma experiência no ensino fundamental.
Marcos Paulo de Oliveira, Alessandra Rodrigues de Almeida, Miguel Ribeiro
89-101
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7367
Função polinomial do segundo grau: uma prática utilizando o
software
Geogebra
Jefferson Dantas de Oliveira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
102-113
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30612/tangram.v1i1.7359
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read papers
Desarrollo histórico del concepto de volumen y su tratamiento en libros de texto colombianos
920
Álgebra en infantil y primaria: Diez materiales manipulativos esenciales para desarrollar el sentido algebraico
544
The Mathematics Teaching Itineraries Approach: Why? What for? And how to apply it in the classroom?
372
O uso de histórias em quadrinhos para o ensino de Educação Financeira no ciclo de alfabetização
312
Report of experiences of stage in mathematics in elementary school using manipulable material
301
Preserved in: