Articles les plus lus par le même auteur ou la même autrice
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos como fonte de pesquisa: um mapeamento da produção acadêmica em História da Educação , Educação e Fronteiras: Vol. 2 No 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Professor José Pereira Lins: um intelectual no sul de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 No 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Articles similaires
- Gabriel Monteiro de Souza, Raquel Discini de Campos, O universo das mulheres na revista A Vida Moderna (São Paulo - 1907-1926) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- José Paulo dos Santos Rosas de Castro, Rita de Fátima da Silva, Estímulos para o desenvolvimento das habilidades éticas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Iágrici Maria de Lima Maranhão, Luciana Rosa Marques, Nova gestão pública e formação de gestores escolares em Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educação Primária Rural no Município de Apucarana-PR (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Fernanda Barros, Aspectos gerais do ensino secundário em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, A produção científica no Brasil acerca das contribuições do Pibid aos licenciados egressos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, O Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) no município de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Heber Ceribelli, Francislê Neri de Souza, Helena Brandão Viana, Roberta Rodrigues de Oliveira Guimarães, Competências digitais na educação básica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Aline Luz Mesquita, Ivan Fortunato, José Anderson Santos Cruz, O pensamento complexo de Edgar Morin e o ensino de física , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, As Representações Sociais de inovação pedagógica na formação de professores , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.