Most read articles by the same author(s)
- Kênia Hilda Moreira, Schoolbooks as Research Source: a Rise of the Production in History of the Education , Educação e Fronteiras: Vol. 2 No. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 No. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Teacher José Pereira Lins: an intellectual from the south of old Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 No. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 No. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 No. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Similar Articles
- Gabriel Monteiro de Souza, Raquel Discini de Campos, The universe of women in the magazine A Vida Moderna (São Paulo - 1907-1926) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- José Paulo dos Santos Rosas de Castro, Rita de Fátima da Silva, Stimulus for the development of ethical skills , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Iágrici Maria de Lima Maranhão, Luciana Rosa Marques, The new public management and education in Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Rural Primary Education in the City of Apucarana-Paraná (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Fernanda Barros, General aspects of secondary education in Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, The scientific production in Brazil concerning the contributions of Pibid to its graduated students , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, The Mobral (Brazilian Literacy Movement) in the municipality of Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Heber Ceribelli, Francislê Neri de Souza, Helena Brandão Viana, Roberta Rodrigues de Oliveira Guimarães, Digital skills in basic education , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Aline Luz Mesquita, Ivan Fortunato, José Anderson Santos Cruz, Edgar Morin’s complex thinking and physics teaching , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, The Social Representations of pedagogical innovation in teacher training , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
You may also start an advanced similarity search for this article.