Artículos más leídos del mismo autor/a
- Kênia Hilda Moreira, Manuales escolares como fuente de investigación: un levantamiento de la producción en historia de la educación , Educação e Fronteiras: Vol. 2 Núm. 4 (2012)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos de história do Brasil para o ensino secundário (1889-1950): procedimentos de localização, seleção e acesso , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Kênia Hilda Moreira, Kazumi Munakata, Editorial - Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a história da educação no Brasil e na Espanha , Educação e Fronteiras: Vol. 7 Núm. 20 (2017): Dossiê Livros didáticos como fonte/objeto de pesquisa para a História da Educação no Brasil e na Espanha
- Alessandra Cristina Furtado, Kênia Hilda Moreira, Profesor José Pereira Lins: un intelectual en el sur de Mato Grosso , Educação e Fronteiras: Vol. 5 Núm. 15 (2015)
- Kênia Hilda Moreira, LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA NO BRASIL DO SÉCULO XIX: QUESTÕES SOBRE AUTORES E EDITORES , Educação e Fronteiras: Vol. 3 Núm. 5 (2010): Educação e Fronteiras (IMPRESSA E ONLINE)
- Kênia Hilda Moreira, Livros didáticos em Mato Grosso (do Sul) no século XX: um catálogo analítico , Educação e Fronteiras: Vol. 8 Núm. 24 (2018): Dossiê Impressos, Infância e Instituições Escolares na História da Educação da Região Centro-Oeste do Brasil
Artículos similares
- Gabriel Monteiro de Souza, Raquel Discini de Campos, El universo de las mujeres en la revista A Vida Moderna (São Paulo – 1907-1926) , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- José Paulo dos Santos Rosas de Castro, Rita de Fátima da Silva, Estimulos para el desarrollo de habilidades éticas , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Iágrici Maria de Lima Maranhão, Luciana Rosa Marques, La nueva gestión pública y educación en Pernambuco , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Gabriela da Silva Sacchelli, Analete Regina Schelbauer, Educación Primaria Rural en el Municipio de Apucarana-Paraná (1940-1990) , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Fernanda Barros, Aspectos generales de la educación secundaria em Goiás 1925-1930 , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Publicação Contínua
- Adriana de Fátima Vilela Biscaro, Maria Alice de Miranda Aranda, La producción científica en Brasil acerca de las contribuciones de Pibid a los licenciados egresos , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, Publicação Contínua
- Tainã Aparecida Teixeira da Silva, Tony Honorato, Carolina Martin, El Mobral (Movimiento Brasileño de Alfabetización) en el municipio de Londrina (1970–1983) , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Heber Ceribelli, Francislê Neri de Souza, Helena Brandão Viana, Roberta Rodrigues de Oliveira Guimarães, Competencias digitales en la educación básica , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Aline Luz Mesquita, Ivan Fortunato, José Anderson Santos Cruz, El pensamiento complejo de Edgar Morin y la enseñanza de la física , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Silvio Duarte Domingos, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, Las Representaciones Sociales de la innovación pedagógica en la formación docente , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
También puede {advancedSearchLink} para este artículo.