Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Miria Izabel Campos, Larissa Wayhs Trein Montiel, Editorial do Dossiê - Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura , Educação e Fronteiras: v. 9 n. 27 (2019): Dossiê “Formação de Professores para a Infância: História, Políticas, Diversidade e Cultura”
Artigos Semelhantes
- Isadora de Souza Nogueira, Edvonete Souza de Alencar, Rosemeire Messa de Souza Nogueira, O estágio supervisionado na formação do professor de educação infantil , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Jacqueline da Silva Nunes, Patricia Santos de Oliveira, Josiane Fujisawa Filus de Freitas, Patricia Rossi-Andrion, Possibilidades formativas em educação física na perspectiva inclusiva , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 2 - Corpo, Sociedade e Formação Humana
- Ramon Roseno Alves, Emerson Augusto de Medeiros, Do currículo instituído ao currículo experienciado , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Leila Sampaio da Silva, Margaréte May Berkenbrock- Rosito, Kiara Maia de Oliveira, Juliana Cavalcanti Candelária, Experiência Estética , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Ana Maria Sotero Pereira, Pedagogia da alternância e a curricularização da extensão popular na formação inicial de professores , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Patrícia Teixeira Moschen Lievore, Douglas Christian Ferrari de Melo, O gestor escolar frente aos desafios da escolarização dos alunos com deficiência visual , Educação e Fronteiras: (2023), v. 13, Publicação Contínua
- Lizandro Poletto, Maria Edimaci Teixeira Barbosa Leite, Formação de professores , Educação e Fronteiras: (2022), v. 12, n. esp. 1: Formação de professores e profissão docente no Brasil, Espanha e Portugal: Memórias, políticas e práticas docentes
- Ancelmo Rodrigues da Silva, Ana Paula Romão de Souza Ferreira, Gestão participativa em escolas quilombolas , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
- Alice Miriam Happ Botler, Pollyanna Nunes de Oliveira, Concepções de alfabetização nas pesquisas em políticas educacionais , Educação e Fronteiras: (2021) v. 11, Especial 1 - Políticas Educativas, Gestão e Participação: diálogos e ações
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.